0800- 7719701


Pastor Miguel pede pavimentação de trecho de rua no Jardim Boer



O vereador Pastor Miguel (Republicanos) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma indicação em que pede ao Poder Executivo a continuidade na pavimentação asfáltica na Rua Integridade, no trecho entre a ruas Admiração e Fidelidade, no Jardim Boer.

 

No documento, o parlamentar destaca que moradores do bairro e motoristas que transitam pelas imediações solicitaram a benfeitoria como forma de contribuir para o fluxo do trânsito naquela região. Atualmente, quem dirige pela Rua Integridade em direção à Rodovia Anhanguera, por exemplo, é obrigado a mudar o trajeto acessando a Rua da Admiração, justamente por falta de asfalto no trecho especificado.

 

“Fora este problema, o pó e a falta de cuidado com o local geram constrangimentos aos moradores próximos, principalmente quanto à limpeza, ao descarte irregular de materiais e surgimento de insetos e animais peçonhentos”, frisa Pastor Miguel.

 

A indicação será relacionada na pauta da sessão ordinária de quinta-feira (23) e encaminhada ao Poder Executivo para análise e atendimento.


Publicado em: 22 de setembro de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro