0800- 7719701


Meche pede estudo técnico para melhorar fluxo do trânsito na região central



Meche pede estudo técnico para melhorar fluxo do trânsito na região central

 

O vereador Marschelo Meche (PSL) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que requer informações e providências do Poder Executivo sobre fluxo de veículos em vias da região central de Americana.

 

No documento, o vereador anexa fotos do tráfego intenso entre as ruas Fernando de Camargo, Benjamin Constant e Quintino Bocaíuva. As imagens foram encaminhadas por moradores que relatam que a situação na região é crítica e afeta várias vias públicas.

 

Meche pede que seja realizado um estudo técnico para melhorar fluxo de centro em vias da região central de Americana e, no que couber, análise de projetos e necessidade de recursos financeiros para requisição a deputados estaduais e federais a serem aplicados em ações de melhoria do trânsito na região central.

 

Ainda no requerimento, o parlamentar questiona se a prefeitura de Americana tem realizado monitoramento do trânsito da região, se fez alterações ou tem mudanças programadas para melhorar o fluxo do trânsito e a possibilidade técnica de implementação de semáforo nas proximidades.

 

O requerimento foi discutido e votado pelos vereadores em Plenário e será enviado à prefeitura de Americana para resposta.

 

* Com informações da assessoria do parlamentar

 

 


Publicado em: 17 de setembro de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro