0800- 7719701


Léo da Padaria debate com a CPFL problemas de conservação e de manutenções necessárias na cidade



O vereador Léo Alves, o Léo da Padaria (PV), reuniu-se na quarta-feira (12) com a consultora de negócios da CPFL Energia, Talita Pinoti, para tratar de demandas que envolvem a companhia de energia elétrica na cidade. Na reunião foram discutidos assuntos como a manutenção, limpeza e capinação das áreas sob responsabilidade da empresa e também a grande quantidade de fios da rede caídos em postes da cidade.

 

O tema referente à limpeza das áreas sob os fios de alta tensão da CPFL foi abordado pelo parlamentar na sessão da Câmara do dia 6 de maio. Na ocasião, Léo mencionou ainda os casos de demora para a realização dos serviços de capinação e também para a remoção dos restos de podas de árvores que são feitas pela companhia.

 

“Tivemos uma conversa produtiva a respeito dos problemas que temos visto pela cidade e dos que têm chegado até nós trazidos pela população. O objetivo é que haja um entendimento para que os contribuintes não sejam prejudicados e os serviços sejam realizados pela empresa de forma eficaz”, destacou o parlamentar.

 

* Com informações e foto da assessoria do parlamentar


Publicado em: 13 de maio de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro