INFORMAÇÕES
Telefone: (19) 3472-9714
pauloeduardo@camara-americana.sp.gov.brFormação:
Educação física
Profissão:
Professor de karatê
Data de Nascimento: 16/08/1988
Endereço para correspondência:
Avenida Monsenhor Bruno Nardini, 1835 - Prédio A - CEP 13469-070 - Jardim Mirian Americana- SP
FALE COM O VEREADOR
Seja bem vindo! Fale com o seu vereador Paulo Eduardo e expresse sua opinião através de sugestões e críticas ou obtenha informações sobre os trabalhos realizado pelas comissões Permanentes ou Temporárias. Para isso clique no link abaixo!
Paulo Eduardo Dias Junior, o Paulo Eduardo, foi reeleito para seu terceiro mandato alcançando o título de vereador mais votado da história na cidade de Americana, com 5.127 votos. Natural de Americana e do bairro Antônio Zanaga, é profissional de Educação Física, estudante de Direito, pai do Eduardo e da Iza Maria Dias, empresário e intermediador de futebol.
Paulo Eduardo idealizou o projeto social Instituto Jr Dias, que leva seu nome e surgiu inspirado no trabalho dos seus pais Izabel e Paulo Dias no karatê há mais de 40 anos e, hoje, atende mais de mil alunos com modalidades esportivas gratuitas como karatê, jiu-jítsu, muay-thai, funcional, ginástica para melhor idade, basquete, ballet, capoeira, ginástica rítmica, futebol, além da realização de eventos sociais.
Paulo Eduardo é ex-atleta de karatê da seleção paulista e brasileira, por longos anos, desde a infância à categoria adulta. Foi campeão paulista, brasileiro e internacional, representando o Brasil no campeonato sul-americano, campeonato pan-americano e campeonato mundial de karatê. Diante dessa trajetória, Paulo Eduardo defende amplamente a bandeira da saúde, do esporte e da educação, conhecendo as dificuldades que as crianças e os jovens enfrentam para a prática de modalidades esportivas gratuitas e a importância de ofertar essas aulas, especialmente nas regiões mais afastadas do centro como um grande instrumento de transformação, principalmente nas regiões com maior vulnerabilidade social e dificuldades socioeconômicas.
COMISSÃO DE CULTURA, ESPORTE E TURISMO (Presidente)
COMISSÃO DE RELAÇÕES DA JUVENTUDE (Presidente)
25.04.2025 Paulo Eduardo propõe capacitação sobre racismo e capacitismo para profissionais da educação
25.04.2025 Câmara entrega medalha de mérito “Profissionais da Saúde” em sessão solene na segunda (28)
25.04.2025 Títulos “Policial Padrão” 2025 são entregues pela Câmara em sessão solene
24.04.2025 Paulo Eduardo questiona paralisação de obras de nova unidade de saúde do Antônio Zanaga
23.04.2025 Câmara entrega títulos “Policial Padrão” em sessão solene nesta quinta (24)
+Veja mais notíciasCopyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Versão: 1.0.0.7 | Desenvolvido por: Sino Informática. Área Restrita do Site