0800- 7719701


Meche indica limpeza em áreas públicas da Vila Biasi



 

O vereador Marschelo Meche (PSL) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana duas indicações solicitando ao Poder Executivo a limpeza de áreas públicas na Vila Biasi.

 

De acordo com o parlamentar, seu gabinete recebeu reclamação de moradores a respeito da quantidade de resíduos sólidos espalhados em vias públicas do bairro. Em visita à região, foi constatada a existência de resíduos de plásticos, ferro e outros materiais espalhados nas proximidades de um monumento público e da passarela de pedestres sobre a Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).

 

Nos documentos, Meche indica limpeza pública dos locais e pede notificação para capinação e limpeza de passeio público nas ruas Dom Bosco e dos Antúrios. “Recebemos essas reclamações dos moradores e, em visita ao local, identificamos que a situação de resíduos espalhados pelo local demonstra falta de zeladoria, não condiz com o que entendemos ser o cuidado necessário com o espaço público. Há questões sanitárias e ambientais envolvidas e por isso queremos providências da prefeitura”, explica o vereador. 

 

A indicação será relacionada na pauta da sessão ordinária da próxima quinta-feira (16) e encaminhada ao Poder Executivo para análise e atendimento.

 

*Com informações da assessoria do parlamentar

 


Publicado em: 10 de setembro de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro