0800- 7719701


Juninho Dias acompanha obra de construção da nova unidade de saúde da região do Zanaga



 

O vereador Juninho Dias (PSD) acompanhou na segunda-feira (15), com o prefeito de Americana Chico Sardelli e o vice-prefeito Odir Demarchi, as obras de construção do posto 10, unidade de saúde localizada na região do Zanaga.

 

De acordo com informações da prefeitura, a edificação terá 251 m² de área construída, em um terreno com 800 m², constituído por três blocos interligados: bloco de acesso e recepção; consultórios, salas de curativo e procedimentos, telemedicina, sala de reuniões e DML; e terceiro bloco com sala de imunização/vacinação, farmácia e consultório ginecológico, além de copa e vestiários de funcionários.

 

“É uma satisfação poder acompanhar de perto a construção dessa grande obra para a região do Zanaga, a reabertura do posto 10 é uma cobrança antiga minha e da população e será um passo importante para a saúde de Americana,” comentou Juninho.

 

A obra será construída com verbas do governo do estado de São Paulo e da prefeitura. O município irá contribuir com a entrega do terreno com as devidas ligações de água, esgoto, drenagem e energia elétrica, além de ser responsável pelo paisagismo, construção de calçada e cercamento do terreno de modo a garantir a segurança das instalações.

 

* Com informações e foto da assessoria do vereador


Publicado em: 16 de abril de 2024

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro