0800- 7719701


Gualter Amado pede melhorias para pista de caminhada da Gruta Dainese



O vereador Gualter Amado (Republicanos) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma indicação em que pede ao Poder Executivo a realização de melhorias em toda a extensão da pista de caminhada da Gruta Dainese.

 

No documento, o parlamentar destaca que moradores dos bairros Parque das Nações, Morada do Sol, São Roque e Parque da Liberdade, que utilizam o entorno da área de proteção ambiental para a prática de atividades físicas, o procuraram pedindo ações do poder público além das manutenções corriqueiras como limpeza, retirada de lixo e roçagem. Segundo o autor, é necessária a manutenção da cerca de proteção e a instalação de uma academia de ginástica ao ar livre.

 

“Por se tratar de uma Área de Proteção Permanente, a iluminação pública se faz somente do lado oposto da pista, sendo assim de extrema necessidade que nesses pontos sejam instaladas lâmpadas de LED que trazem mais claridade e, consequentemente, segurança ao local. Inclusive, recentemente encaminhamos à secretaria de Obras e Serviços Urbanos um abaixo-assinado dos moradores solicitando melhorias na iluminação”, afirma Gualter.

 

 

A indicação será relacionada na pauta da sessão ordinária desta quinta-feira (16) e encaminhada ao Poder Executivo para análise e atendimento.


Publicado em: 14 de setembro de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro