0800- 7719701


Dr. Otto pede informações sobre recapeamento em toda a extensão da Rua das Paineiras



 

O vereador Dr. Otto Kinsui (Cidadania) protocolou um requerimento secretaria da Câmara Municipal de Americana pedindo informações à prefeitura sobre o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua das Paineiras, no Jardim São Paulo.

 

No documento, o parlamentar relata ter sido procurado por moradores da região que pediram providências sobre a pavimentação da via, importante corredor de serviços que liga as avenidas Brasil e Cillos.

 

Segundo Dr. Otto, a rua recebe grande fluxo de veículos e precisa ser incluída nos serviços de recapeamento que estão em execução pela cidade. “Moradores relatam que há anos o inconveniente prejudica e preocupa a todos, devido às pedras que se espalham pela via e os buracos que aparecem cada vez mais. Com as últimas chuvas registradas, as camadas do asfalto estão deterioradas, ocasionando desníveis que podem gerar acidentes, principalmente com motocicletas”, explica.

 

No requerimento, o autor pergunta se a prefeitura tem conhecimento da falta de recapeamento asfáltico da rua e por que houve paralisação na conclusão do serviço. Questiona, ainda, se existem estudos para a realização da obra, qual o grau de prioridade para a via e se há previsão para execução do recapeamento dentro do prazo de um ano.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de terça-feira (14). Se aprovado, será encaminhado à prefeitura para resposta.

 


Publicado em: 08 de fevereiro de 2023

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro