0800- 7719701


Dr. Otto pede implantação de sinalização de solo no estacionamento do Núcleo de Especialidades



O vereador Dr. Otto Kinsui (Cidadania) protocolou um requerimento secretaria da Câmara Municipal de Americana pedindo informações à prefeitura sobre a possibilidade de implantação de sinalização de solo no estacionamento do Núcleo de Especialidades de Americana, localizado no bairro Cordenonsi.

 

No documento, o parlamentar relata que moradores da região e usuários da rede pública municipal de saúde pediram providências quanto à falta de sinalização de solo no estacionamento.

 

“O núcleo recebe diariamente muitas pessoas, porém, o estacionamento do local, além de pequeno, é precário, uma vez que não conta com sinalizações de solo para vagas de idosos e deficientes físicos. Isso traz grandes dificuldades aos usuários, principalmente ao tentarem estacionar no local, que está quase sempre lotado”, explica.

 

No requerimento, Dr. Otto pergunta se a prefeitura tem conhecimento da falta de sinalização de solo no local, questiona se existem estudos para a implantação de sinalização e qual o prazo para a conclusão.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de terça-feira (7). Se aprovado, será encaminhado à prefeitura para resposta.

 


Outras Notícias

Fique por dentro