0800- 7719701


Dr. Otto Kinsui pede informações sobre recapeamento da Estrada da Balsa



 

O vereador Dr. Otto Kinsui (Cidadania) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana pedindo informações da prefeitura sobre o recapeamento da Estrada da Balsa, no trecho da Rua Canindé até a ponte sobre o Rio Piracicaba.

 

No documento, o parlamentar relata que foi procurado por moradores da região que reclamaram da quantidade de buracos que fazem os motoristas transitarem em alguns pontos na contramão para não danificarem o veículo.

 

“Em visita os ao local, pudemos notar a dificuldade das pessoas em transitando com segurança pelo local. Sabemos que já que existe um índice considerável de acidentes na estrada, e a atual circunstância com a falta de infraestrutura adequada, agrava o risco expondo a vida dessas famílias”, ressalta Dr. Otto.

 

O autor questiona se existe estudos recentemente para melhorias no local e qual o cronograma de obras para execução do serviço. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária da próxima terça-feira (23). Se aprovado, será encaminhado à prefeitura para resposta.

 


Outras Notícias

Fique por dentro