0800- 7719701


Comissão de Relações da Juventude da Câmara realiza primeira reunião aberta com jovens da cidade



 

A Comissão de Relações da Juventude da Câmara Municipal de Americana irá realizar no dia 16 de maio, a partir das 19h, a primeira reunião aberta com jovens da cidade. O encontro está sendo organizado pelo vereador Juninho Dias (MDB), presidente da comissão, e acontecerá no Auditório “Dr. Carlos Fonseca” (Plenarinho), na Câmara Municipal.

 

De acordo com o parlamentar, o objetivo da reunião é debater sobre assuntos da cidade, projetos, ideias e temas da política municipal, ampliando o conhecimento, aproximando a população mais nova das decisões do município e despertando o interesse pelo futuro das políticas públicas.

 

Escolas, conselhos, comissões, igrejas e diversos núcleos jovens receberam convite para incentivar seus jovens a participarem do encontro que acontece no Plenarinho da Câmara Municipal, localizada na Rua Monsenhor Bruno Nardini, nº 1835, no bairro Jardim Miriam.

 

“Movimentar esta comissão é uma grande alegria e uma enorme responsabilidade. Trazer os jovens para dentro do Poder Legislativo, colocar as pautas em debate, ouvi-los e fazer crescer a vontade de renovar o cenário brasileiro, não só na área política, mas em todo o contexto social, é necessário e urgente. Espero que Americana e toda a sociedade colha frutos desse encontro que certamente terá sequência”, comentou Juninho Dias.

 

A reunião é aberta à população. comissão também é composta pelos vereadores Pastor Miguel Pires (Republicanos) e Dr. Otto Kinsui (Cidadania).

 

*Com informações e foto da assessoria do vereador Juninho Dias

 


Publicado em: 05 de maio de 2022

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro