CEI do DAE aprova ampliação do período a ser investigado

Publicado em: 06 de junho de 2019

Selecione a Imagem

A Comissão Especial de Inquérito da Câmara Municipal de Americana constituída para investigar supostas irregularidades em atos e omissões relacionados à administração do Departamento de Água e Esgoto de Americana (DAE) aprovou nesta quinta-feira (6) em reunião realizada antes da sessão ordinária a ampliação do período dos documentos a serem analisados. Agora, a comissão irá investigar a documentação da autarquia desde 2009, e não mais a partir de 2015.

 

Participaram da reunião o vereador Rafael Macris (PSDB), presidente da CEI, e os vereadores Gualter Amado (PRB), Juninho Dias (MDB), Marco Antonio Alves Jorge – Kim (MDB), Odir Demarchi (PR), Professor Padre Sergio (PT), Pedro Peol (PV), Dr. Renato Martins (PDT), Thiago Brochi (PSDB) e Welington Rezende (PRP) membros.

 

Durante a reunião, a comissão definiu também a realização de uma visita à estação de tratamento de água do bairro Cordenonsi e às estações de tratamento de esgoto dos bairros Carioba e Praia Azul. A visita acontecerá no dia 18 de junho e terá como objetivo buscar subsídios para o trabalho da comissão.

 

* Com informações da assessoria do vereador Rafael Macris


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Comissões

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas