0800- 7719701


Vereadores e proprietários discutem redação do projeto que irá regulamentar venda de produtos em farmácias e drogarias



Os vereadores de Americana se reuniram hoje (12), durante a sessão, com os proprietários de farmácias e drogarias do município, para discutir a redação do substitutivo ao Projeto de Lei que trata dos produtos que podem ser comercializados e dos serviços que podem ser oferecidos por essas empresas.
A maior preocupação dos vereadores é a de que o substitutivo não seja contrário à legislação federal. Também foi abordado, durante a reunião, se o texto do projeto deveria conter os produtos permitidos ou proibidos para venda.
Os vereadores e a Assessoria Jurídica da Câmara ouviram as sugestões e reivindicações dos proprietários de farmácias com relação ao projeto em tramitação da Casa. A igualdade de concorrência e as autuações da Unidade de Vigilância Sanitária (Uvisa), em razão da venda de produtos considerados proibidos, foram alguns dos motivos apontados pelos proprietários para que o projeto seja aprovado e se regulamente a matéria.
“Nós queremos que a cidade seja bem servida favorecendo todo mundo. Vamos convidar a Uvisa para uma reunião”, sugeriu o presidente da Câmara de Americana, Marco Antonio Alves Jorge (PDT), o Kim.
Ao final do encontro, foi agendada uma reunião para a próxima quarta-feira (18), às 14h30, na Câmara Municipal, com o objetivo de decidir a redação para o projeto que irá regulamentar a venda nesses estabelecimentos, para a qual foram convidados os vereadores, os proprietários de farmácias e drogarias, a Assessoria Jurídica da Casa e a Uvisa.
Assessoria de Comunicação


Publicado em: 12 de abril de 2007

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro