0800- 7719701


Professora Juliana acompanha reunião entre Baque Mulher e secretaria de Cultura



A vereadora Professora Juliana (PT) acompanhou na manhã desta quinta-feira (22) uma reunião entre representantes do grupo de maracatu Baque Mulher e a secretária de Cultura e Turismo de Americana, Márcia Gonzaga.

 

O grupo de mulheres havia procurado a parlamentar diante da dificuldade em estabelecer um local para os ensaios e demais atividades culturais promovido por elas. Diante da demanda, a vereadora intermediou o encontro com a secretária de Cultura e equipe.

 

“O trabalho do Baque Mulher é muito importante na nossa cidade para valorização da cultura e o empoderamento feminino, então quando nosso mandato foi procurado, imediatamente ouvimos as demandas e auxiliarmos na interlocução com a Administração”, explicou a vereadora Professora Juliana.

 

Na reunião, as participantes do Baque Mulher apresentaram o trabalho que desenvolvem e reforçaram a necessidade de estabelecer um local e horário fixos para os ensaios. A demanda será analisada e o grupo deve voltar a se reunir com a Pasta em janeiro para definir o local e horário das atividades.

 

“É muito bom ter esse diálogo com a Cultura para que o grupo tenha o respaldo necessário para seguir em atividade. Agradecemos a disponibilidade da secretária e da equipe mesmo nesses últimos dias do ano. Nosso mandato seguirá acompanhando e à disposição”, disse a vereadora.

 

* Com informações da assessoria da parlamentar


Publicado em: 23 de dezembro de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro