0800- 7719701


Prefeitura inicia levantamento para definir órgãos que poderão partilhar com a Câmara o prédio do Divino Salvador



O prefeito Erich Hetzl Júnior (PDT) determinou hoje (14) que as secretarias municipais de Planejamento e de Administração façam um levantamento detalhado dos órgãos da Prefeitura instalados em imóveis alugados, e que poderiam ser transferidos para o prédio do antigo colégio Divino Salvador, que está sendo negociado para sediar a Câmara Municipal.
A decisão foi anunciada pelo prefeito durante reunião realizada na manhã de hoje com os integrantes da Mesa Diretora da Câmara – o presidente Marco Antônio Alves Jorge (PDT), o Kim; o primeiro secretário Jonas Santarosa (PT) e o segundo secretário Capitão Crivelari (PP) – para discutir o projeto de ocupação do novo prédio, caso haja um desfecho positivo nas negociações que estão curso para o aluguel do prédio. “O prefeito antecipou que está disposto a partilhar o imóvel com a Câmara”, revelou Kim.
Ontem (13), Kim, Santarosa e Crivelari realizaram um visita ao prédio, em companhia do corpo técnico da Câmara e do proprietário do imóvel, Fábio Costa, para avaliar o custo das reformas que serão necessárias para que o Legislativo se instale no local. Depois da visita, eles se reuniram na Câmara. Na saída, o proprietário do imóvel afirmou que faltavam apenas “ajustes de detalhes” e antecipou que as negociações deveriam “estar fechadas em alguns dias”.


Publicado em: 14 de março de 2007

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro