0800- 7719701


Pastor Miguel Pires discute intervenções no trânsito em vias públicas do Jardim Boer, Parque das Nações e da Morada do Sol



 

O vereador Pastor Miguel Pires (PRD) reuniu-se nesta segunda-feira (15) com o secretário adjunto da Unidade de Transportes e Sistema Viário, Marcelo Giongo, e o engenheiro do setor, José Nilton de Oliveira Filho, para discutir demandas de intervenção no trânsito em vias públicas do Jardim Boer, Parque das Nações e da Morada do Sol.

 

Durante o encontro, o vereador apresentou ao secretário a necessidade de intervenção urgente nas imediações da Rua Triunfo, principalmente próximo à Rua Antônio Meneghel. Devido ao alto fluxo de veículos e à velocidade elevada em que transitam, há diversos acidentes registrados. “É crucial implantar um redutor de velocidade, uma rotatória e, se necessário, uma lombada, visando garantir a segurança de todos que circulam na área”, apontou Miguel.

 

Parque das Nações e Morada do Sol

 

Em relação à Avenida Florindo Cibin, os moradores da região demonstram preocupação com aumento do tráfego após abertura da via no sentido para o Parque da Liberdade, pois a extensão da via dificulta a realização de retornos.

 

Ainda na reunião, o parlamentar sugeriu a abertura de um trecho da Avenida Luigi Merchiori. "Agradeço a confiança dos moradores que me procuraram, bem como todo o apoio e a receptividade do secretário durante nossa visita, além do seu comprometimento com as melhorias apresentadas. Trabalhamos em sintonia, buscando garantir melhorias significativas em nossas comunidades, priorizando o bem-estar e a segurança dos moradores de Americana e dos visitantes de nossa cidade", concluiu Miguel.

 

* Com informações e foto da assessoria do vereador


Publicado em: 15 de abril de 2024

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro