0800- 7719701


Marschelo Meche indica fiscalização de mato alto e animais peçonhentos no estacionamento da FATEC da Vila Amorim



 

O vereador Marschelo Meche (DC) protocolou uma indicação na secretaria da Câmara Municipal de Americana solicitando, ao Poder Executivo, fiscalização do estacionamento da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (FATEC), localizada na Rua Coelho Neto, na Vila Amorim.

 

No documento, o parlamentar destaca que o local foi construído há 10 anos, com investimento público elevado em iluminação, pavimentação e demarcação de vagas. Meche afirma ter recebido mensagem de um morador da região afirmando que a área nunca foi utilizada e apresenta mato alto e proliferação de animais peçonhentos, obrigando os estudantes a pagarem por vagas privadas.

 

“Os moradores de toda a vizinhança dessa faculdade pública pedem ação do poder público, pois não é admissível que esse local continue sem zeladoria. A situação é perigosa por causa dos animais e não faz sentido a indisponibilidade dessas vagas”, afirma Meche.

 

A indicação será relacionada na pauta da sessão ordinária de terça-feira (16) e, se aprovada, será encaminhada ao Poder Executivo para análise e atendimento.


Publicado em: 15 de abril de 2024

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro