0800- 7719701


Marcos Caetano pede pintura e sinalização de solo próximo a praça na Avenida Campos Salles



O vereador Marcos Caetano (PL) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre estudo para a pintura e marcação de sinalização de solo na Avenida Campos Salles, na altura da Praça Antonio Faé (esquina com Rua Florindo Cibin) até as proximidades da Rua Castro Alves.

 

No documento, o parlamentar afirma que a demanda existe no Jardim Girassol e bairros próximos. “Após reivindicações de moradores, comerciantes e vários motoristas, pedimos a pintura e marcação de solo na sinalização desse trecho da avenida, também por conta do grande fluxo de veículos e pessoas que passam pelo local, pensando na segurança de pedestres e motoristas”, afirma.

 

Segundo Marcos Caetano, são necessárias melhorias na iluminação, revitalização na sinalização de trânsito e acostamento. “Muitos motoristas não respeitam o limite de velocidade e colocam em risco a vida dos pedestres e de outros condutores que trafegam pelo local”, acrescenta.

 

O requerimento pede informações do Executivo sobre a possibilidade de implantar faixa de pedestres e sinal de ‘Pare’, incluindo o cronograma de obras em caso afirmativo. O documento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário na próxima sessão ordinária, que acontece nesta quinta-feira (12).

 

*Com informações e foto da assessoria do parlamentar


Publicado em: 12 de agosto de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro