0800- 7719701


Marcos Caetano discute atendimento à população e parcerias com poder público com diretora da APAE



 

O vereador Marcos Caetano (PL) reuniu-se na terça-feira (19) com a diretora da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Americana, Ilce Worschech, para discutir as ações desenvolvidas pela instituição, que possui parcerias com o Poder Executivo para atendimento ao público.

 

Durante a visita, o parlamentar conheceu as instalações da associação e obteve informações sobre os atendimentos prestados em parceria com as secretarias municipais de Educação, Assistência Social e da Saúde, dentro das regras de inscrição.

 

Segundo a diretora, a APAE atua na assistência social, educação, saúde e no mercado de trabalho, de forma conjunta. Na parte clínica, prestam serviços ao município e as demandas têm aumentado, com encaminhamentos principalmente através dos pediatras do Núcleo de Especialidades ou do Hospital Municipal.

 

“São grandes os desafios na APAE, mas a instituição conta com profissionais qualificados e uma diretoria que busca o melhor para a associação, com qualidade, para todos que ali são atendidos. A parceria com o poder público é essencial e de vital importância para a população atendida”, avaliou o vereador.

 

* Com informações e foto da assessoria do vereador


Publicado em: 20 de março de 2024

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro