0800- 7719701


Leoncine cobra melhorias em ginásio de esportes com secretários e vice-prefeito



O vereador Lucas Leoncine (PSDB) reuniu-se na terça-feira (30) no ginásio da praça de esportes “Aristides Pisoni”, no Jardim Ipiranga,com a secretária municipal de Esportes, Grasiele Rezende, o vice-prefeito Odir Demarchi (PL) e o secretário adjunto de Obras e Serviços Urbanos, Dener Chimeli, para tratar de melhorias para o espaço público.

 

No encontro, Leoncine destacou que há uma indicação de sua autoria alertando para a necessidade de manutenção no reservatório de água do ginásio desde o dia 8 de janeiro de 2021. Moradores da região também participaram da visita e destacaram a importância de zelar pelo espaço, uma vez que muitas atividades podem ser desenvolvidas no local. Entre eles estavam alguns representantes do grupo de bocha que reivindicaram soluções para voltar a utilizar o espaço.

 

“Todas as vezes que chove ou que ocorrem ventos fortes, existe um perigo iminente à população do entorno do ginásio, pois várias vezes as telhas do reservatório de água se soltaram e voaram para fora da área pública. É muito perigoso. Além disto, o local necessita de manutenção urgente, pois o último vendaval, além de remover telhas, deixou o muro do campo de bocha totalmente comprometido, sendo necessário derrubar e construir um novo muro”, comentou Leoncine.

 

* Com informações e foto da assessoria do parlamentar


Publicado em: 03 de dezembro de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro