0800- 7719701


Kim propõe aquisição de título patrimonial do Centro de Lazer do Sindicato dos Servidores



O requerimento de autoria do presidente Marco Antonio Alves Jorge, Kim, (PDT), que propõe a criação de título patrimonial do Centro de Lazer do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, está na pauta da sessão ordinária de hoje (15) da Câmara Municipal de Americana. Kim propõe que a contribuição mensal de R$ 10,00, cobrada pelo sindicato para a construção do espaço de lazer, sirva para aquisição de título patrimonial deste centro, que pode ser vendido a outro servidor, caso o titular não tenha interesse em continuar associado.

Kim explica que o Centro de Lazer é uma ferramenta de integração e união entre os servidores, portanto devem ser evitadas as polêmicas em torno da contribuição. “Com a criação do título patrimonial, o servidor estará investindo o valor da contribuição num patrimônio e poderá vendê-lo quando não tiver mais interesse em usufruir do centro de lazer, como acontece com os clubes. É uma forma de chegar a um consenso com os servidores, que têm manifestado opiniões distintas ”, afirmou.

No documento, o vereador requer informações sobre a existência de estudos sobre a criação do título patrimonial e questiona se há previsão para expor a proposta para a categoria.


Publicado em: 15 de março de 2007

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro