0800- 7719701


Juninho Dias propõe moção de aplausos por festival de ginástica rítmica 2021



O vereador Juninho Dias (MDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma moção de aplausos à presidenta da AGRA (Associação de Ginástica Rítmica de Americana), Gisele Sherma, pela realização do festival de encerramento do ano de 2021. 

 

No documento, o parlamentar destaca que ao final de todos os anos, marcando o encerramento das atividades, a AGRA realiza o festival de ginástica rítmica. No evento, cada turma executa uma coreografia composta pelos exercícios executados durante o ano, mostrando assim a evolução técnica dos alunos. Neste ano, o tema escolhido foram as Olimpíadas, selecionando países com culturas peculiares, que tiveram sua história e cultura retratadas nas coreografias.

 

Juninho Dias acompanhou de perto a apresentação e ressaltou a importância de grandes eventos como o festival para reaquecer o esporte na cidade. “A moção é uma forma de se fazer notada a associação, de reconhecer o esforço em apresentar um grande espetáculo à população americanense, dando um pequeno incentivo para que os envolvidos continuem o trabalho que é realizado”, concluiu o parlamentar.

 

A moção será discutida e votada pelos vereadores em plenário na primeira sessão ordinária de 2022.

 

* Com informações e foto da assessoria da parlamentar


Publicado em: 21 de dezembro de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro