0800- 7719701


Fernando da Farmácia pede melhorias no trânsito da Rua dos Cravos, na Cidade Jardim



O vereador Fernando da Farmácia (PTB) protocolou uma indicação na secretaria da Câmara Municipal de Americana sugerindo à prefeitura alterações para disciplinar o trânsito na Rua dos Cravos, especialmente nos cruzamentos com a Rua das Rosas e com a Rua das Azaleias, na Cidade Jardim.
 
 
De acordo com o parlamentar, moradores da região solicitaram que a prefeitura estude a possibilidade de organização mais eficiente do trânsito no local, que tem registrado acidentes com frequência – o último, ocorrido em 08 de março, resultou em ferimentos graves em um motociclista.
 
 
“Os cruzamentos possuem sinalização de solo, mas isso não está sendo suficiente. Desde 2021, por meio de proposituras, solicitamos soluções porque acreditamos que medidas complementares devam ser adotadas, como por exemplo ampliação da sinalização, instalação de redutores de velocidade ou até mesmo a implantação de um semáforo”, aponta Fernando.
 
 
O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária da próxima terça-feira (19). Se aprovado, será encaminhado à prefeitura para resposta.
 
 
* Com foto da assessoria do vereador
 
 


Publicado em: 13 de março de 2024

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro