0800- 7719701


Fernando da Farmácia discute finalização da obra de reforma da Praça José Rampazzo, no Jardim São Paulo



O vereador Fernando da Farmácia (PTB

) reuniu-se na quarta-feira (13) com o secretário municipal de Gestão de Convênios, Vinícius Zerbetto, servidores das secretarias de Meio Ambiente e de Obras e Serviços Urbanos e representante da empresa responsável pelas obras de revitalização da Praça José Rampazzo, no Jardim São Paulo, para discutir o cronograma de conclusão da reforma.

As obras foram iniciadas em junho de 2023 e consistem em novo calçamento, reforma do coreto com revisão do telhado, troca do forro e pintura, obras de acessibilidade, novos bancos e instalação de lixeiras. De acordo com o parlamentar, o encontro foi necessário devido ao atraso na entrega da revitalização.

“Solicitei essa reunião com todas as partes envolvidas para cobrarmos uma solução em definitivo da empresa. Como vereador, fiz a minha parte intermediando o recurso para viabilizar as obras e a prefeitura também fez o seu papel, abrindo a licitação, contratando a empresa e realizando as devidas notificações pelos atrasos. Cabe a empresa executar com a devida qualidade os serviços para qual ela foi contratada e entregar de uma vez a praça”, enfatizou Fernando.  

Ao final da reunião, foi definido o fim do mês de março como novo prazo para que a empresa finalize o acabamento do piso, os reparos no coreto e a construção da rampa de acessibilidade.

*Com informações e foto da assessoria do vereador


Publicado em: 14 de março de 2024

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro