0800- 7719701


Em resposta a requerimento de Marcos Caetano, prefeitura confirma estudos sobre brinquedos em praça do Parque Gramado



 

O vereador Marcos Caetano (PL) recebeu um ofício da prefeitura de Americana em resposta a um requerimento de sua autoria em que questionou a possibilidade de substituição dos brinquedos existentes no playground da Praça João Sgobin, no Parque Gramado.

 

No documento, o parlamentar apontou que os brinquedos estão enferrujados e danificados e impossibilitam o uso, oferecendo risco de acidentes às crianças que frequentam o playground. “A praça precisa ser bem cuidada, pois conta com jardins, área para descanso e parquinho infantil e é muito frequentada, servindo como ponto de convívio para a população, principalmente para as crianças”, comentou Marcos Caetano.

 

No ofício enviado em resposta ao requerimento, o secretário municipal de Meio Ambiente, Fábio Renato de Oliveira, informou que será feita uma vistoria por técnicos da Unidade de Parques e Jardins para averiguar a situação dos brinquedos e, caso seja necessária a troca, será estudada a viabilidade e as medidas a serem adotadas para substituição dos equipamentos.

 


Publicado em: 19 de março de 2024

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro