0800- 7719701


Dr. Daniel pede informações sobre reparos de vazamentos de água pelo DAE



                                                                                                                    

O vereador Dr. Daniel (Solidariedade) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana em que pede informações à prefeitura e ao Departamento de Água e Esgoto de Americana (DAE) sobre reparos de vazamentos de água realizados pela autarquia.

 

No documento, o parlamentar aponta que verificou a ocorrência de 842 registros referentes a pedidos de consertos ou reparos encaminhados desde janeiro deste ano. “É, no mínimo, lamentável a ocorrência de tais fatos, sendo que conforme notícias existem vazamentos há mais de um mês sem o devido reparo e cuja conta de tal descaso é paga pela população”, diz Dr. Daniel.

 

O autor pergunta quantas reclamações ou registros referentes a vazamentos de água foram registrados junto ao DAE no ano de 2023; quais são as empresas terceirizadas que prestam serviços de reparo e manutenção das redes de água e esgoto para a autarquia; e quantos servidores o DAE possui para a realização de serviços de reparos.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária da próxima terça-feira (26). Se aprovado, será encaminhado à prefeitura para resposta.

 


Publicado em: 22 de março de 2024

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro