0800- 7719701


Comissão da alimentação fornecida aos servidores solicita prorrogação de prazo para conclusão dos trabalhos



A Comissão Especial de Acompanhamento (CEA) da qualidade e segurança alimentar fornecida aos servidores públicos municipais protocolou nesta sexta-feira (13) o projeto de decreto legislativo em que solicita a prorrogação por três meses do prazo para a entrega do relatório conclusivo.
Em reunião realizada hoje, os membros da comissão entenderam que existe a necessidade de prorrogar o prazo justamente porque os trabalhos de acompanhamento têm atingido seus objetivos. A comissão é presidida pelo vereador Capitão Crivelari (PP) e tem como membros os vereadores Marco Antonio Alves Jorge (PDT), o Kim – relator; Paulo Chocolate (PSC) – secretário; Odair Dias (PV) e Celso Zoppi (PT).
“A empresa Vivo Sabor, responsável pelo fornecimento da alimentação, tem atendido nossas solicitações na medida do possível, mesmo em alguns pontos que não constam no contrato firmado com a Prefeitura. Quem ganha é o servidor público, que está utilizando a comissão como porta-voz das sugestões e reclamações sobre esse assunto”, afirma Crivelari.
Na reunião, os vereadores também debateram sobre as visitas realizadas recentemente aos refeitórios e outros detalhes sobre as ações da comissão, como os pedidos de informações solicitados à Prefeitura Municipal e à empresa Vivo Sabor, que devem dar novos subsídios aos trabalhos da CEA.
Assessoria de Comunicação


Publicado em: 13 de novembro de 2009

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro