0800- 7719701


Câmara Solidária: doações podem ser feitas até sexta-feira (21)



                                                                                          

A campanha “Câmara Solidária”, lançada pela Câmara Municipal de Americana para a arrecadação de alimentos e materiais de limpeza a serem destinados ao Fundo Social de Solidariedade e a entidades assistenciais do município, entra na sua última semana e recebe doações até sexta-feira (21).

 

Podem ser doados alimentos que compõem a cesta básica, como arroz, feijão, leite, açúcar e óleo, entre outros, e materiais de limpeza e higiene pessoal, como detergente, desinfetante, creme dental, sabonete e papel higiênico. As doações podem ser feitas na recepção da Câmara, na Praça Divino Salvador, nº 5, bairro Girassol, de segunda à sexta, das 8h às 17h.

 

Em pouco menos de um mês desde o lançamento, a campanha já arrecadou cerca de uma tonelada de alimentos e produtos de limpeza e higiene, que já foram destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Americana para serem repassados a famílias em situação de vulnerabilidade social devido à pandemia de Covid-19.

 

Faça sua doação: Câmara Municipal de Americana - Praça Divino Salvador, nº 5, bairro Girassol, de segunda à sexta, das 8h às 17h. Informações no telefone 0800-771-9701 e site oficial (www.camara-americana.sp.gov.br).

 

 

 


Publicado em: 13 de abril de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro