0800- 7719701


Kim ministra palestras na Câmara de Jundiaí



O vereador Marco Antonio Alves Jorge, o KIM (PDT), ministrou nesta sexta feira (08) duas palestras no Seminário Governança Urbana, Cidadania e Gestão das Metrópoles, realizado na Câmara Municipal de Jundiaí. O evento contou com representantes de oito municípios e teve foco no projeto de Aglomeração Urbana da cidade.
No período da manhã Kim, apresentou-se como Coordenador da Câmara Técnica de Habitação da Região Metropolitana de Campinas (RMC), quando falou sobre os trabalhos e experiências, além das articulações políticas que a câmara técnica vem fazendo junto ao parlamento metropolitano. Já no período da tarde, falou um pouco de sua experiência como vereador e da importância do Legislativo Municipal nas políticas urbanas da região.
O parlamentar salientou a importância do debate promovido pela Frente Parlamentar de Integração Regional pela Metropolização da Região de Jundiaí para que os gestores públicos e legisladores municipais possam trabalhar juntos na organização e execução nos programas de urbanização.
“Essa interação e troca de experiências entre os representantes é muito importante, para que nós, representantes, possamos trabalhar no processo de urbanização de forma organizada e sustentável”, argumentou.
O Seminário foi organizado através das câmaras municipal de Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Louveira, Itupeva, Jarinu, Atibaia e Cabreúva. No final do evento foi lançado o Fórum Permanente de Debates sobre a Metropolização da Região de Jundiaí, com a participação do prefeito de Campo Limpo Paulista, Armando Hashimoto, e o prefeito de Várzea Paulista, Eduardo Pereira. 
Assessoria de Comunicação


Outras Notícias

Fique por dentro