0800- 7719701


Duzzi acompanha obras de modernização do Estádio Municipal Décio Vitta



O vereador Valdecir Duzzi (PSDB) visitou nesta quinta-feira (6) o Estádio Municipal Décio Vitta, para acompanhar as obras de modernização e revitalização do local. O estádio é de propriedade do Rio Branco Esporte Clube e foi municipalizado em 2010. Agora, passa por amplas reformas, que compreendem vestiários, sanitários, lanchonetes, cabines de imprensa, setor administrativo, paisagismo, pintura, recuperação do gramado e melhorias na iluminação.
Duzzi enalteceu as obras realizadas e destacou que os trabalhos estão sendo concluídos rapidamente. “As reformas vieram e estão avançando de forma surpreendente e é um grande investimento para o município de Americana. Esta é uma bela e importante ação do prefeito municipal Diego de Nadai e pudemos perceber as obras a todo vapor, principalmente a pintura, em sua reta final”, disse.
O responsável pelos serviços de pintura, Leonildo Docusse Junior, afirmou que os trabalhos tiveram início na última semana de 2010, e têm previsão de entrega para o dia 15 de janeiro. “São 17 mil metros de pintura, entre limpeza das arquibancadas, que foram totalmente limpas, e serviço de pintura, que compreende também paredes, estruturas e o entorno do gramado. Com o período de chuvas, muitas vezes o trabalho precisa ser interrompido, mas estamos realizando o serviço em tempo recorde”, afirmou.
O parlamentar lembrou ainda que toda a população poderá usufruir do estádio. “Todos que vierem para o estádio terão orgulho do município de Americana. O estádio Décio Vitta é um marco da cidade e, com essas melhorias, voltará sem dúvida a ser prestigiado e visitado”, concluiu.
O Estádio Municipal Décio Vitta receberá partidas do Americana Futebol e do Rio Branco nas Séries A-1 e A-2 do Campeonato Paulista, além de diversos eventos esportivos municipais.
Assessoria de Comunicação


Publicado em: 06 de janeiro de 2011

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro