Professor Padre Sergio pede guarda-corpo no córrego da Avenida Brasil

Publicado em: 01 de novembro de 2018

Selecione a Imagem

O vereador Professor Padre Sergio (PT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações sobre a falta de guarda-corpo ao longo do córrego da Avenida Brasil.

 

De acordo com o parlamentar, foi constatado que o córrego não possui guarda corpo na maior parte de sua extensão. “Para proteger pedestres e praticantes de exercícios, uma vez que a calçada é muito utilizada como pista de caminhada, é necessária a instalação desse item de segurança”, aponta.

 

“O risco de queda é iminente, principalmente para as crianças e idosos. A falta de segurança aumenta a probabilidade de acidentes sérios, uma vez que a profundidade do córrego é de mais ou menos quatro metros. Em dia de chuva o risco é ainda maior, pois há pontos de enxurrada e forte correnteza”, afirma Padre Sergio.

 

No requerimento, o vereador pergunta ao Executivo se há projetos para colocação de guarda-corpo no córrego da Avenida Brasil e qual medida emergencial pode ser tomada para solucionar o problema.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (1).


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Professor Padre Sergio

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas