Professor Padre Sergio pede informações sobre obras de recuperação asfáltica anunciadas pela prefeitura

Publicado em: 04 de julho de 2018

Selecione a Imagem

 

O vereador Professor Padre Sergio (PT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre as obras de recuperação asfáltica anunciadas pela prefeitura nos últimos dias.

 

No documento, o parlamentar cita a verba estadual de R$ 5 milhões destinada a serviços de recapeamento em 25 pontos da cidade, que será complementada com R$ 186 mil de recursos próprios da prefeitura. Os trechos que receberão as melhorias foram escolhidos considerando a situação das vias, dando prioridade para avenidas e acessos aos bairros.

 

“É notório no município de Americana a situação de deterioração da malha viária e a consequente urgência na recuperação, levando em consideração o perigo que a negligência do poder público causa aos que transitam diariamente pelas vias do município”, argumenta.

 

No requerimento, Padre Sergio pede cópia do projeto elaborado pela prefeitura, bem como do processo licitatório e do contrato firmado com a empresa Compec Galasso Engenharia e Construções Ltda para execução das obras. Solicita, ainda, cópia do estudo realizado para a escolha das vias que serão recuperadas e pede que seja informado o cronograma de execução dos serviços de recapeamento em todos os locais previstos, bem como a data limite para conclusão.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (5).

 


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Professor Padre Sérgio

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas