Marschelo Meche pede informações sobre melhorias na Estrada da Servidão

Publicado em: 16 de abril de 2018

Selecione a Imagem

 

O vereador Marschelo Meche (PSDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações sobre estudos e obras de melhorias na Estrada da Servidão, no Bom Recreio.

 

De acordo com o parlamentar, moradores o procuraram relatando a situação atual da via, localizada próxima ao Loteamento Industrial Nossa Senhora de Fátima. De acordo com as reclamações, a estrada não é larga o suficiente para suportar a intensidade do tráfego local, especialmente de caminhões.

 

“A estrada está próxima a um loteamento industrial. É fundamental provermos vias em boas condições para garantir o desenvolvimento econômico da cidade, principalmente nas regiões onde há concentração de empresas e indústrias. Os moradores da região relataram que são sempre feitas promessas eleitorais, porém nada de concreto sai do papel”, aponta.

 

No requerimento, o vereador questiona se a prefeitura tem conhecimento da situação e se há projetos ou estudos em andamento para melhorias no local, além dos prazos e orçamento previsto para obras.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (12).

 


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Marschelo Meche

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas