0800- 7719701

Tribuna Livre

CONFORME DISPOSTO NOS ARTIGOS 250 A 253 DO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE AMERICANA. IMPORTANTE: O USO DA TRIBUNA LIVRE DEVERÁ RESPEITAR O TEMPO MÁXIMO DE 10 MINUTOS.


Nome*




Título de Eleitor*:




Zona Eleitoral*:




Profissão*:




Endereço*:




Bairro*:




Município*:




Telefone:




E-mail:




Tema:



No momento do uso da tribuna deverá trazer documento de identificação pessoal com foto e prova de quitação da Justiça Eleitoral.



ESTOU CIENTE:

Que a autorização será dada pela Presidência da Câmara Municipal de Americana e de que a data para utilização, caso autorizada, será definida pela Mesa Diretora.


Que declara, sob as penas da lei e para a finalidade exclusiva de uso da Tribuna Livre da Câmara Municipal de Americana, que está em uso e gozo dos seus direitos civis e políticos, nos termos dos artigos 250 a 253 do Regimento Interno, e que todas as informações prestadas no formulário são verdadeiras.


Que tem ciência da necessidade de apresentação de documento de identificação oficial com foto e título eleitoral na data agendada para a utilização da Tribuna Livre, sob pena de impossibilidade na utilização.


Que consente na coleta e demais tratamentos dos dados inseridos nos campos “e-mail” e “telefone” pela Câmara Municipal de Americana com a finalidade de contatar o Requerente para informar sobre o andamento do requerimento, estando ciente de que o não preenchimento de tais dados enseja na sua responsabilidade de verificar pessoalmente o andamento da solicitação.