0800- 7719701


Marcos Caetano fiscaliza obras de implantação de estacionamento no Mercado Municipal



O vereador Marcos Caetano (PL) acompanhou nesta quinta-feira (20) as obras de reforma e revitalização do estacionamento do Mercado Municipal. O antigo terminal urbano que fica ao lado foi transformado também em estacionamento.

De acordo com o parlamentar, a Unidade de Transportes e Sistema Viário (Utransv) executou a pintura de solo das vagas do novo estacionamento e agora, em reta final de implantação, o novo estacionamento contará com 50 vagas gratuitas para a população, sendo 41 de carros e nove de motocicletas. A última etapa será a instalação da iluminação pública.

“Diariamente, quando passava pelo mercado municipal, via que aquele estacionamento não atendia mais à demanda existente, foi uma excelente iniciativa do Executivo e um ótimo trabalho que está sendo realizado, pela junção das secretarias municipais, para atender a população", destacou Marcos Caetano.

Foram executadas, ainda, a construção do muro que divide o local e a linha férrea, a pintura do ponto de ônibus, a retirada da cobertura e do piso do terminal, a construção de galerias pluviais e a pavimentação.

* Com informações e foto da assessoria do vereador


Publicado em: 20 de abril de 2023

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro