0800- 7719701


Marcos Caetano visita novo espaço da Delegacia da Defesa da Mulher de Americana



 

O vereador Marcos Caetano (PL) reuniu-se na terça-feira (18) com o Dr. José Donizeti de Melo, delegado titular da Delegacia da Defesa da Mulher de Americana (DDM). O objetivo foi conhecer a nova estrutura para atendimento de mulheres vítimas de violência no município.

 

Durante a visita, o parlamentar foi apresentado às novas dependências da delegacia onde estão sendo feitos os atendimentos de mulheres vítimas de violência. De acordo com o delegado, a recepção e a sala de espera foram transformadas em ambientes humanizados, reformulados para o atendimento da psicologia de acolhimento e visando a escuta qualificada das mulheres vítimas de violência, tornando o ambiente mais leve e oferecendo tranquilidade às mulheres.

 

“Todo esse trabalho foi feito com o objetivo de tornar os ambientes humanizados, tornado, inovadores, aconchegantes, com cores e desenhos essenciais para o atendimento as mulheres vítimas de violência. Esta ação era uma das prioridades após assumir o cargo e que caso seja necessário, as mulheres terão um acompanhamento com maior número de consultas”, explicou Dr. José Donizeti de Melo.

 

O vereador parabenizou o delegado pelas novas instalações. “Foi feito um trabalho incrível, é um espaço multidisciplinar e humanizado e vai ser feito o atendimento humanizado a todas as mulheres vítimas de violência”, comentou Marcos Caetano.

 

* Com informações e foto da assessoria do vereador


Outras Notícias

Fique por dentro