0800- 7719701


Dr. Ondas e Rafael Macris discutem convênio com Hospital Samaritano para atendimento do Iamspe



 

O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Dr. Alfredo Ondas (MDB), e o vereador Rafael Macris (PSDB) reuniram-se na quarta-feira (4) o diretor do Departamento de Convênios e Assistência Médica do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual), Antônio Ribeiro, o diretor técnico do Hospital Samaritano, Dr. Mauro Villa Real, e a gestora do hospital, Michelle Passoni Vicente Bertela.

 

Durante a reunião, foi discutida a possibilidade de atendimento aos beneficiários do Iamspe pelo Hospital Samaritano, através da assinatura de um convênio. “Quero agradecer a ótima receptividade do hospital. Apesar de ser apenas o primeiro encontro entre o Samaritano e o Iamspe, as conversas estão bem avançadas e a possibilidade para se chegar a um acordo está muito próximo de acontecer. Esse credenciamento beneficiará não só os usuários do Iamspe de Americana, mas também os milhares de conveniados das cidades vizinhas, como Santa Bárbara d´Oeste e Nova Odessa”, afirmou o vereador Rafael Macris.

 

Segundo Dr. Ondas, a reunião foi positiva para trazer o atendimento para Americana. “Ficamos satisfeitos com o encaminhamento dado na reunião. Acredito que, em breve, os usuários do Iamspe poderão ser atendidos em nosso município e em um hospital de qualidade e de ótimo atendimento, como é o Samaritano. O convênio seria de fundamental importância e aliviaria muito esse trajeto até os municípios de Limeira ou Piracicaba", avaliou

 

Histórico

 

Os parlamentares se reuniram na semana passada com o presidente do Iamspe, Latif Abrão Júnior, para formalizar o pedido para que os quatro mil usuários do Iamspe em Americana tenham uma unidade de pronto atendimento no município. A direção do instituto se posicionou favorável à ampliação do atendimento.

 

* Com informações da assessoria do vereador Rafael Macris


Publicado em: 05 de abril de 2018

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro