0800- 7719701


Câmara entrega medalha de mérito Chico Mendes ao Grupo São Lucas Saúde em sessão solene nesta terça



A Câmara Municipal de Americana realiza nesta terça-feira (20) sessão solene de entrega de medalha de mérito “Chico Mendes” ao Grupo São Lucas Saúdepelos relevantes serviços prestados na preservação ambiental e projetos de recuperação de áreas verdes. A homenagem foi motivada por projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Thiago Brochi (PSDB).

 

A solenidade acontece no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, a partir das 19h30, e é aberta ao público. A TV Câmara transmite ao vivo pelo canal 4 da NET e pelo site oficial: www.camara-americana.sp.gov.br.

 

A medalha de mérito Chico Mendes foi instituída pela Câmara Municipal de Americana em 2005 e é entregue a empresas ou entidades que demonstram seu compromisso com o desenvolvimento sustentável, através de ações e projetos que revertam na preservação e recuperação das áreas verdes e de mananciais.

 

O São Lucas Saúde recebe a medalha pelo apoio à preservação do meio ambiente. Desde 2005, o grupo adotou a Praça Jorge Redher, em frente à escola Heitor Penteado, investindo na manutenção do local. Recentemente foi realizada a revitalização do espaço, com a implantação de um novo projeto paisagístico a fim de proporcionar à comunidade local um ambiente agradável e preservado.


Publicado em: 19 de fevereiro de 2018

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro