0800- 7719701


Rafael Macris propõe moção de aplausos a morador que socorreu passageiros de ônibus arrastado para córrego



O vereador Rafael Macris (PSDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma moção de aplausos ao senhor José Sebastião Santos, pela ação no auxílio e resgate dos passageiros de um ônibus que foi arrastado para dentro do Córrego São Manoel na quarta-feira (14), durante um temporal que alagou o cruzamento entre a Avenida da Saúde e a Rua São Gabriel.

 

No documento, o parlamentar lembra que o ônibus fazia a linha Zanaga-Mathiensen com 15 passageiros a bordo, incluindo uma gestante, e acabou levado pela força da água ao tentar atravessar o cruzamento. “A água subiu rapidamente e o senhor José, um soldador de 63 anos que também estava a bordo, em uma ação rápida resolveu quebrar os vidros do ônibus e tirar os passageiros”, conta Macris.

 

“Essa ação do senhor José permitiu que todos os passageiros fossem retirados sem ferimentos graves. Trata-se de um este ato de coragem e solidariedade” comenta. A moção foi aprovada por unanimidade pelos vereadores durante a sessão ordinária de quinta-feira (15).


Publicado em: 16 de fevereiro de 2018

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro