0800- 7719701


Thiago Martins pede informações sobre área de lazer sem iluminação no Residencial Jaguari



 

O vereador Thiago Martins (PV) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre área de lazer localizada entre a Avenida da Música e a Rua Tom Jobim, no Parque Residencial Jaguari.

 

De acordo com o parlamentar, moradores da região o procuraram no gabinete apresentando questionamentos sobre a manutenção da praça, que recentemente recebeu a instalação de aparelhos de ginástica, parque infantil e campo mas ainda não possui iluminação adequada para o horário noturno.

 

“Recebi a informação de que a área passou por melhorias devido obrigação assumida por uma empresa, como forma de contrapartida proposta pela instalação de empreendimentos instalados na região”, aponta Martins.

 

No requerimento, o vereador pergunta se a responsabilidade de manutenção e conservação da praça é da prefeitura, e se procede a informação de as benfeitorias foram realizadas por empresa. Em caso de resposta positiva, pede que seja enviada cópia das normativas, legislação e contratos que regem a relação jurídica do empreendimento com o poder público.

 

Martins questiona ainda qual o procedimento para que seja sanado o problema da falta de iluminação na praça, se há planejamento e prazo para solução do problema. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (15).

 


Publicado em: 09 de fevereiro de 2018

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro