0800- 7719701


Comissão de Especial da Gruta Dainese forma grupo de trabalho com moradores da região



A Comissão Especial de Estudos objetivando a preservação da Gruta Dainese realizou na terça-feira (12) a última reunião de trabalho de 2017. Participaram os vereadores Gualter Amado (PRB) – presidente, Judith Batista (PDT), Professor Padre Sérgio (PT), e Wellington Rezende (PRP) – membros.

 

Durante a reunião, foi nomeada uma comissão de moradores para auxiliar os parlamentares nas necessidades da região, apresentando à comissão as demandas locais. Outro assunto tratado foi a apresentação de um requerimento questionando o Poder Executivo sobre convênios já firmados para recuperação do Parque da Gruta.

 

Além da avaliação de diversos trabalhos desenvolvidos durante o ano, como a visita técnica realizada no Parque da Gruta, a comissão definiu que irá prorrogar os trabalhos por 180 dias, para aprofundar questões que necessitam de maior análise.

 

“A reunião foi muito produtiva, especialmente pela formação da comissão de moradores. No ano que vem vamos dar continuidade ao trabalho e buscar uma efetiva recuperação da Gruta”, avaliou o presidente da comissão, vereador Gualter Amado.

 


Publicado em: 13 de dezembro de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro