0800- 7719701


Odir propõe criação do prêmio “Aluno Nota 10”



 

O vereador Odir Demarchi (PR) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um projeto de decreto legislativo em que propõe a criação do prêmio “Aluno Nota 10”, a ser entregue anualmente a alunos da rede pública municipal de ensino que se destacarem por seu aproveitamento escolar, frequência e disciplina.

 

Segundo o autor, o objetivo é estimular os alunos e promover o reconhecimento aos mais dedicados. “Precisamos estimular e manter nossos estudantes entusiasmados a mudar seus próprios destinos por intermédio da educação”, aponta Odir.

 

De acordo com a proposta, o prêmio será entregue a um aluno por estabelecimento de ensino. Os vencedores serão indicados por uma comissão composta por representantes das escolas, pelo secretário municipal de Educação e por representante do Poder Legislativo. O prêmio deverá ser entregue em sessão solene a ser realizada na Câmara, no mês de fevereiro.

 

O projeto será encaminhado às comissões pertinentes e, não havendo impedimento legal para tramitação, será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante sessão ordinária.

 


Publicado em: 16 de novembro de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro