Vereadores visitam futuro laboratório na Escola Estadual Professora Maria José de Mattos Gobbo


Visualize fotos

 

Os vereadores Fernando da Farmácia (PTB), Gualter Amado (Republicanos) e Lucas Leoncine (PSDB) visitaram na quarta-feira (27) a Escola Estadual Professora Maria José de Mattos Gobbo com o deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) para conhecer o espaço onde será instalado um laboratório para uso dos alunos. A implantação será feita com uma verba federal de R$ 100 mil obtida através de emenda parlamentar elaborada pelo deputado a pedido dos três vereadores.

 

Durante a visita, os parlamentares foram recebidos pelo diretor da escola, Holford Willian Antoniassi de Almeida, e por professores. Os vereadores destacaram a importância do trabalho em conjunto buscando investimentos para as escolas. “Sempre há retornos positivos quando se investe na educação. A destinação de verba para o laboratório possibilitará a ampliação das ações realizadas pela direção e professores dessa unidade, já que realizam um excelente trabalho com os alunos”, apontou Fernando da Farmácia.

 

“Sempre que temos oportunidade, buscamos junto aos deputados investimentos para o município. Educação e saúde devem ser prioridades na gestão. Tenho certeza que esse investimento trará mais qualidade de ensino aos alunos”, frisou Gualter.

 

“Essa emenda vai ajudar muito a comunidade. A questão do laboratório era uma demanda antiga e os recursos vieram em boa hora para completar o que já foi feito na escola”, comentou Leoncine.

 

O deputado Vanderlei Macris enalteceu a importância de investimentos na educação. “Estamos destinando R$ 100 mil reais para instalação deste laboratório aqui na escola, que será muito importante para aprimorar a educação, que é fundamental para nossa cidade”, frisou.

 

 “Agradeço em nome da minha equipe e de toda comunidade pelo apoio. O laboratório será muito bem-vindo aos alunos, professores e comunidade”, disse o diretor.

 

*Com informações e foto da assessoria dos parlamentares

 




Publicado por: Coordenadoria de Comunicação