O vereador Cauê Macris (PSDB) esteve presente na tarde desta quarta-feira (31) na sede da FAM (Faculdade de Americana), durante reunião para definição dos critérios a serem adotados na implantação do projeto Segundo Tempo, em Americana. Além de Cauê, participaram do encontro o Secretário de Esportes Americana, Luciano Correa, o Diretor de Lazer e Recreação do município, Ricardo Hetzl, o Secretário de Esportes de Guarulhos, Julio Filgueira, o presidente da Federação Paulista de Xadrez, José Alberto Ferreira dos Santos, além de técnicos, atletas e coordenadores das modalidades de Americana.
O principal desafio pontuado, de acordo com os coordenadores do projeto, é o de manter a ordem e fazer com que a segunda edição do Segundo Tempo seja sucesso. Na primeira, diversas denúncias recaíram sobre a entidade responsável pela organização, fato que contribuiu para interromper o seu funcionamento.
Para Cauê, o comando de Luciano Corrêa no projeto, faz com que o Segundo Tempo esteja em funcionamento da melhor forma possível. "O nosso papel como vereador é o de fiscalizar se os mesmos erros não serão cometidos. Confio no Luciano e também no José Alberto para a realização do Segundo Tempo na cidade", afirmou.
O projeto Segundo Tempo vai contemplar, em Americana, mais de 7 mil crianças e adolescentes. O valor a ser enviado pelo Governo Federal é de R$ 1,8 milhão.
Publicado por: Assessoria de Comunicação