0800- 7719701


Odair Dias participa do lançamento da campanha “Vamos tirar o planeta do sufoco”



O vereador Odair Dias (PV) participou nesta segunda-feira (04) do lançamento da campanha “Vamos tirar o planeta do sufoco”, que trata da conscientização sobre a proibição do uso das sacolas plásticas em Americana, a partir de 05 de junho. Odair é autor da Lei Municipal nº 5.026/2010, que trata da proibição.
Antecedendo em 60 dias a data estabelecida para adaptação à Lei (cinco de junho), a campanha “Vamos tirar o planeta do sufoco”, que tem o apoio da APAS – Associação Paulista de Supermercados, da ACIA – Associação Comercial e Industrial de Americana, da Prefeitura Municipal e da Câmara Municipal, já circula nas mídias locais e em supermercados da cidade.
“As sacolas plásticas, que no começo surgiram para ajudar o consumidor, acabaram se tornando um vilão para o meio ambiente. O trabalho de conscientização é fundamental para termos sucesso na aplicabilidade da Lei, e assim fazermos a nossa parte na preservação do meio ambiente”, afirmou Odair. Também participou do lançamento o vereador Adelino Leal (PT).
Assessoria de Comunicação


Outras Notícias

Fique por dentro