0800- 7719701


Crivelari inicia estudos de projeto que regulariza “atividade delegada” para policiais de Americana



O vereador Capitão Crivelari (PP) se reuniu nesta segunda-feira (28) com o Ten. Cel. PM Dionésio do Amaral Martins, comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), e oficiais da mesma unidade. O objetivo do encontro foi coletar informações para subsidiar um projeto de lei que estabeleça parceria entre Estado e município para que policiais militares possam desempenhar a chamada “atividade delegada”.
De acordo com o vereador, o policial empregado nesta atividade de interesse do município fará uma espécie de “bico” autorizado. “Dessa forma, ele estará desempenhando uma função com todas as garantias e prerrogativas exigidas por lei”, explica Crivelari. “A experiência já foi implantada com sucesso em São Paulo e existe a possibilidade de colocarmos em prática em nosso município”, argumenta o parlamentar.
Crivelari informa que outras reuniões já estão agendadas para dar prosseguimento aos estudos, que devem resultar na elaboração de uma proposta para ser votada pelos vereadores e encaminhada ao prefeito municipal.
Assessoria de Comunicação


Outras Notícias

Fique por dentro