0800- 7719701


Quadro de Cauê Macris é incluído na Galeria de Presidentes



A Câmara Municipal de Americana realizou quinta-feira (16), durante a última sessão ordinária de 2010, um ato para a inclusão do quadro do presidente deste biênio (2009/2010), Cauê Macris (PSDB), na Galeria de Presidentes, localizada no primeiro piso do prédio, ao lado da recepção. A obra foi produzida pela artista plástica americanense Ana Alexandre.
Participaram do ato, além dos 13 vereadores, o prefeito Diego De Nadai (PSDB), o vice-prefeito Dr. Seme Calil Canfour (PPS), os secretários municipais, de Cultura e Turismo, José Vicente De Nardo, de Esportes Mário Antonucci e de Governo e Ação Comunitária Douglas Trindade, além de cidadãos e convidados.
Durante seu discurso, Cauê agradeceu os presentes, frisou a importância de todos os vereadores no processo legislativo e falou da satisfação em ver seu nome marcado na história da cidade de Americana. “É com muita alegria que encerro meu mandato como presidente, certo de que realizei, juntamente com os outros vereadores que compôs a Mesa Diretora, um trabalho sério com muitas conquistas. É um prazer estar aqui e ver o meu quadro para sempre na história desta cidade”, disse.


Publicado em: 16 de dezembro de 2010

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro