0800- 7719701


Chiconi quer acessibilidade para pessoas com deficiência na Festa do Peão de Americana



O vereador Reinaldo Chiconi (PMDB) protocolou nesta terça-feira (4), na Casa dos Cavaleiros de Americana, um ofício em que solicita atenção especial do Clube dos Cavaleiros de Americana com relação à acessibilidade das pessoas com deficiência na 24º Festa do Peão Boiadeiro de Americana, que será realizada de 2 a 13 de junho no município.
No documento, Chiconi explica a necessidade de locais acessíveis para a locomoção de pessoas com deficiência, em especial dos cadeirantes, pedindo atenção quanto às vagas de estacionamento, instalação de catraca que possibilite a passagem de cadeira de rodas, acesso aos camarotes, boates, praça de alimentação e banheiros, entre outros. “A inacessibilidade gera desconforto e prejudica a autoestima do cidadão, uma vez que não pode, como as demais pessoas, ter acesso a todos os lugares que deseja ou necessita”, destacou Chiconi.
“O objetivo é proporcionar diversão e entretenimento às pessoas com deficiência no local do evento, solicitando ao Clube dos Cavaleiros a possibilidade de adequar o local e oferecer a estas pessoas momentos de descontração e diversão”, conclui Chiconi.


Publicado em: 04 de maio de 2010

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro