0800- 7719701


Chocolate quer informações sobre a revitalização da Avenida da Amizade



O vereador Paulo Chocolate (PSC) protocolou nesta segunda-feira (26) um requerimento no qual solicita informações da Administração Municipal sobre a possibilidade de estudos e elaboração de um projeto para a revitalização da Avenida da Amizade.
No documento, o vereador relata que a avenida é uma das mais movimentadas da cidade por ser a principal via de acesso aos bairros da região do Parque Gramado e ainda faz divisa com o município de Santa Bárbara d’Oeste.
“Por ser uma importante área pública da nossa cidade, a prefeitura poderia fazer intervenções para a sua revitalização. Executando serviços como poda de árvores, melhorias no asfalto, construção de rampas, melhoria na Iluminação Pública e segurança, além do plantio de árvores entre outros reparos”, explicou Chocolate.
O vereador questiona a possibilidade do Poder Executivo elaborar um projeto para a revitalização da Avenida da Amizade e ainda o envio de um cronograma de obras, caso haja projeto já elaborado. “Essas melhorias vão proporcionar um ambiente mais seguro e confortável para as pessoas que utilizam diariamente a avenida”, conclui Chocolate.
O requerimento será discutido e votado na sessão ordinária da próxima quinta-feira (29).
Assessoria de Comunicação


Publicado em: 26 de abril de 2010

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro