Thiago Martins questiona prazo para instalação de câmeras de videomonitoramento na Praça da Fraternidade

Publicado em: 06 de fevereiro de 2019

Selecione a Imagem

O vereador Thiago Martins (PV) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pergunta ao Poder Executivo quando serão instaladas câmeras de videomonitoramento na Praça da Fraternidade, no Jardim da Paz.

 

No documento, o parlamentar explica que as câmeras ajudarão a preservar o espaço público e melhorar a segurança do local. “A Praça da Fraternidade possui grande estrutura poliesportiva e sofre constantemente com depredações e grande número de usuários de drogas que ali circulam, diminuindo a utilização do espaço pelas famílias”, destaca.

 

Segundo Martins, o pedido é uma demanda de extrema importância para que a população usufrua de maneira adequada e com segurança do espaço, principalmente após a conquista de parcerias para a revitalização da piscina.

 

“Diante das informações de que o Poder Executivo tem instalado câmeras de segurança em diversos pontos da cidade, gerando eficiência no combate ao crime, e também do anúncio de que haverá a melhoria na Praça da Fraternidade, questionamos o prazo de instalação do videomonitoramento para que as famílias voltem a frequentar com segurança o espaço”, acrescenta o parlamentar.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (07).


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Thiago Martins

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas